Conheça os artistas do nosso selo musical

Trintta

Um artista que explora limites e desafia convenções com sua verdade crua.

Guarulhense habitando Salvador, aos 15 anos começou a transformar seu quarto em um estúdio de experimentação apenas com um computador e um celular. Hoje ele transita entre o Indie Pop, PopPunk, mas misturando com Drum ‘n Bass, Funk, Pagodão Baiano e outros gêneros, criando uma sonoridade que reflete a própria busca por identidade, liberdade e pertencimento.

Em Cidade sem Estrelas, seu primeiro EP, Trintta questiona o pertencimento e explora a inquietação, enquanto no álbum de estreia NOVO SOL mergulha em diferentes ritmos que vão desde o Reggaeton, o Dance até o Indie Rock e Synthwave, com letras sobre autoconhecimento, traumas e amores. 

“…provavelmente é uma das coisas que as pessoas primeiro percebem de mim, “Esse garoto é meio maluco, meio esquisito“.

Hoje em dia eu não acho isso um defeito, eu até gosto, acho que ser diferente também é ser autentico, disruptivo e eu acredito muito nessas coisas.”

Ele utiliza sua arte como um manifesto contra sistemas e padrões que nos subjugam e que defende da autenticidade crua, reivindicando a liberdade de ser quem se é.

Sua música é marcada por letras intensas e arranjos envolventes, onde baixos pulsantes e sintetizadores são pano de fundo para temas como paixões intensas e equilíbrio emocional. Com uma estética e um som que subvertem expectativas, Trintta rasga o peito e deixa à mostra suas verdades e convicções, entregando uma obra que não só diverte, mas provoca, desafia e transforma.